sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sessões Plenárias:
Terças e quintas-feiras: 15h

Horário de atendimento
Segunda a quinta-feira:
08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

Telefone: (55) 3220-7200
E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Ony Lacerda, ex-presidente do Legislativo, visita a presidente Sandra Rebelato


  • 10/01/2011
Compartilhe:

A primeira visita oficial recebida pela presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, foi a do presidente da Câmara de Vereadores no ano de 1995 e secretário adjunto da Agricultura no governo Yeda Crusius, Ony Lacerda. O secretário geral da Câmara e presidente municipal do PP, Marcelo Dalla Corte, acompanhou a visita, realizada na manhã desta segunda-feira (10).
A presidente Sandra informou a Ony a intenção de ampliar as instalações da Câmara com a construção de prédio que irá abrigar a parte administrativa do Legislativo. A última reforma do atual prédio da Casa aconteceu no ano em que Ony presidiu o Parlamento. Ony Lacerda, Vereador Emérito, parabenizou Sandra Rebelato pela assunção à presidência: “isso é motivo de orgulho imenso”, destacou.
Em 2010, Ony Lacerda recebeu da Câmara de Santa Maria o título de Vereador Emérito. Veterinário e professor universitário, Ony foi diretor do campus avançado da Universidade Federal de Boa Vista, em Roraima, e Adido Cultural no estado da Baviera, na Alemanha, junto ao Instituto de Criação de Animais. Presidiu a Comissão Permanente de Organização e Preparação das Exposições-Feiras Agropecuárias de Santa Maria e recebeu os diplomas de Colaborador Emérito do Exército, do Mérito Niederauer, Medalha do Pacificador e o título de Personalidade Política Ascon/Sinduscon 1966.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Gabriela Perufo

Links Úteis

Dúvidas, reclamação ou sugestão?

Entre em contato!
Ajude a Melhorar Nossos Serviços Ajude a Melhorar Nossos Serviços