sexta-feira, 19 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Estrada do Perau mais iluminada

• 11/02/2011

Na noite da quinta-feira (10), a presidente do Legislativo, vereadora Sandra Rebelato, acompanhou a entrega de 34 novos postes de iluminação pública na Estrada do Perau. O ato, celebrado pelo prefeito Cezar Schirmer, ocorreu no primeiro mirante da estrada (sentido Santa Maria/Itaara) e contou com a presença da comunidade dos dois municípios, além de vereadores e secretários de governo.
A ampliação da iluminação pública na Estrada do Perau, na área compreendida em Santa Maria, teve início após a assinatura da Ordem de Serviço, que ocorreu em outubro de 2010. Finalizada, a obra de instalação dos postes compreende em um trajeto de 1,2 mil metros. No local, foram colocadas lâmpadas de vapor de sódio de 250 watts, que são mais econômicas e tem maior durabilidade.
O projeto arquitetônico foi desenvolvido pelo Escritório da Cidade e a obra viabilizada por uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, com contrapartida do Executivo. O montante de investimentos soma cerca de R$127 mil. A empresa responsável pela instalação foi a Cristel Sistema de Telecomunicações Ltda, de Encantado, RS.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Foto: Adriana Pozzobon