Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grupo Amor Exigente visita o Legislativo

• 23/02/2011

Na manhã desta quarta-feira (23), a presidente do legislativo, vereadora Sandra Rebelato, recebeu a visita dos representantes da ONG Amor Exigente, que faz parte do Centro Integrado de Promoção Humana (CIPH). O grupo, que atua na área de políticas sociais para pacientes de HIV e para dependentes químicos, veio ao legislativo divulgar e pedir o apoio da Câmara em uma nova campanha de diagnóstico precoce, que será lançada pela Pastoral da Aids.
Participaram da reunião a coordenadora diocesana da Pastoral da Aids de Santa Maria, Candice Flores; a vice-coordenadora regional do Grupo Amor Exigente, Neusa Lemos; o assistente social do grupo, Carlos Ferreira, e o secretário geral do CIPH, Alberto Chamorro.

Texto e foto: Gabriela Perufo