sábado, 20 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Vereador Admar Pozzobom assume a presidência da Câmara durante viagem da presidente Sandra Rebelato a Brasília

• 01/04/2011

O vereador Admar Pozzobom (PSDB), vice-presidente do Legislativo, assume a presidência da Câmara na tarde desta sexta-feira (1º), em razão da viagem da presidente Sandra Rebelato (PP) à capital federal. Admar Pozzobom fica no comando da Casa até sexta-feira (08), quando Sandra retorna à Câmara.
Em Brasília, na segunda-feira (4), Sandra Rebelato tem audiência nos Ministérios da Justiça, do Turismo, da Agricultura e da Ciência e Tecnologia. Na terça-feira (5), a presidente reúne-se com a senadora Ana Amélia Lemos e cumpre agenda nos Ministérios da Saúde, das Cidades no Setor de Infraestrutura e no Ministério do Esporte. Já na quarta-feira (6) as reuniões são no Ministério da Integração Nacional (Defesa Civil), no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e na Secretaria Nacional das Mulheres.
Na quinta-feira (7), a presidente desloca-se para São Paulo onde reúne-se, no mesmo dia, com o presidente da Câmara de Vereadores da capital paulista, Police Neto. Ainda, na quinta-feira, Sandra Rebelato retorna a Porto Alegre e, na sexta-feira (8), reassume a presidência do Legislativo.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Pedro Pavan