Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Associação Vôlei Futuro no Legislativo

• 05/04/2011

Na manhã desta terça-feira (05), o presidente em exercício da Câmara, vereador Admar Pozzobom, recepcionou o diretor técnico das equipes da Associação Vôlei Futuro - Santa Maria, Jean Pierre Ávila, que convidou os integrantes do Legislativo Municipal para serem sócios-contribuintes da AVF através da aquisição de um carnê, em que as pessoas colaboraram com um valor mensal. Admar Pozzobom foi presenteado com camiseta da Associação, entidade criada em 2008 e, em 2010, considerada utilidade pública municipal através de lei aprovada no Legislativo.

Jean Pierre destacou a importância de o município, através de equipe da Associação, voltar, em 2011, a disputar o campeonato adulto feminino, organizado pela Federação Gaúcha de Voleibol. Cinco jogos serão disputados em Santa Maria.

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Gabriela Perufo