Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Santa Maria no Plano Nacional de Banda Larga

• 06/04/2011

No terceiro dia de agenda do Legislativo em Brasília, a presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, reuniu-se nesta quarta-feira (6) com o santa-mariense Paulo Eduardo Kapp, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Telebras. No encontro, Kapp manifestou a possibilidade de Santa Maria ser beneficiada pelo Programa Nacional de Banda Larga. Segundo informações do gerente da Telebras, Santa Maria é a terceira pior cidade do Estado em termos de banda larga.
A presidente Sandra Rebelato, também na manhã desta quarta-feira, convidou a senadora Ana Amélia Lemos a prestigiar o I Congresso Internacional de Política e Direito em Santa Maria, que ocorre no mês de maio. Sandra estendeu o convite ao senador Pedro Simon e há possibilidade de Ana Amélia e Simon participarem do evento.

Texto: Clarissa Lovatto