Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Lançadas as obras selecionadas pelo Projeto Lei do Livro

• 04/05/2010

O lançamento das duas obras selecionadas pelo projeto Lei do Livro, da Câmara de Vereadores, lotou a Feira do Livro 2010, na Praça Saldanha Marinho. A face oculta da lua (Inércia), de Antônio Cândido de Azambuja Ribeiro, e Nova história de Santa Maria: contribuições recentes, organizado por Beatriz Teixeira Webber e José Iran Ribeiro, foram distribuídos e autografados pelos autores no final da tarde da segunda-feira (03).

O presidente da Casa, vereador Paulo Airton Denardin, falou sobre a importância da Feira para a população e destacou o apoio dado pelo Poder Legislativo ao evento. Participaram, ainda, vereadores e autoridades da cidade.

Na ocasião, também foi aberto o edital da Lei do Livro 2010. Em sua quinta edição, o projeto já começou a receber inscrições de obras para serem editadas pela Câmara. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de junho. As obras devem ter enfoque em temas regionais ligados à cultura santa-mariense, nos gêneros poesia, crônica, romance ou história.