Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Superintendente da Corsan faz visita ao Legislativo

• 12/04/2011

No começo da tarde desta terça-feira (12), no gabinete da presidência, os vereadores receberam a visita de Julio do Espírito Santo, superintendente da Corsan em Santa Maria, que expôs os projetos e obras da companhia de saneamento básico para o município e ressaltou a intenção de manter o diálogo permanente com o Legislativo: “queremos fazer o melhor por Santa Maria e pela Corsan, e que todos saiam ganhando com essa parceria”, explanou, informando que a companhia está investindo mais de R$ 22 milhões na cidade.
Entre as obras em andamento consta a ampliação da estação de tratamento de água, a instalação de uma nova adutora na barragem de Val de Serra e a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro de Camobi.
A presidente do Legislativo, Sandra Rebelato, parabenizou o superintendente da Corsan pela disposição em aproximar a relação da empresa pública com a Câmara de Vereadores.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan