Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Organizadores de Congresso de Educação Popular divulgam o evento na Câmara

• 13/04/2011

Na manhã desta quarta-feira (13), Leda Maria Tasquetto, Maria de Lurdes Flores e Odite de Carvalho, integrantes da comissão organizadora do 20º Seminário Internacional de Educação Popular e 11º Congresso Internacional de Educação Popular, estiveram no Legislativo para divulgar o evento e convidar os vereadores a participarem das atividades. Com a temática “A Educação e o Saber dos Povos e da Natureza”, o congresso acontece de 29 de maio a 1º de junho, no Clube Recreativo Dores.
O objetivo geral é promover reflexão, debate, troca de saberes e experiências das alternativas educacionais que considerem o saber dos povos e da natureza.
Mais informações no www.mobrec.com.br e nos telefones (55) 3026-3842 (pela manhã) e (55) 3026-1840 (à tarde).

Texto: Clarissa Lovatto
Foto: Gabriela Perufo