sexta-feira, 19 de abril de 2024

08h às 12h e das 13h30 às 17h30
Sexta-feira: 07h30 às 13h30

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Começam preparativos para Semana Municipal de Prevenção a Acidentes com Motociclistas

• 15/04/2011

Representantes de diversas entidades, órgãos públicos e empresas privadas reuniram-se na tarde desta sexta-feira (15), no Legislativo Municipal, para tratar da realização da segunda edição da Semana Municipal de Prevenção a Acidentes com Motociclistas. A Semana – criada pela Lei Municipal 5319/2010, de autoria do vereador João Carlos Maciel –, está prevista para ocorrer em junho.
Neste primeiro encontro, já ficou definida a parceria com o Hemocentro de Santa Maria, na intenção de estimular a doação de sangue na cidade. Também foram sugeridas algumas atividades a serem realizadas durante a Semana, entre elas, blitz móveis, distribuição de folders educativos, e a presença de uma unidade móvel para a campanha de doação de sangue.
Uma nova reunião ficou marcada para a próxima semana, quando serão discutidas novas abordagens para a campanha e a definição do tema da Semana.

Coordenação Executiva

Prefeitura de Santa Maria