Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Sessão plenária ordinária

• 05/05/2011

Centro Vita na tribuna livre
O espaço da tribuna livre da sessão ordinária desta quinta-feira foi utilizado por Paulo Campos, vice-presidente do Centro de Reabilitação Vita de Santa Maria, que divulgou as ações realizadas no Centro para atendimento de pessoas com dependência química. Um grupo de jovens atendidos, por meio da associação, fez apresentação musical aos vereadores. O pastor observou que jovens procuram ajuda na associação e relatam sentir vazio muito grande. “Uma pessoa que não tem fé se atira na droga”, destacou Paulo Campos, acrescentando que, muitas vezes, a ética de Deus é desprezada.

Proposição aprovada

- Requerimento, de autoria dos vereadores Luiz Carlos Fort (PT) e Manoel Badke (DEM), integrantes da Comissão de Saúde e Educação da Câmara, solicitando autorização de viagem à cidade de Santa Rosa, na Argentina, de 18 a 21 de maio, para participar do Congresso de Integração Latino-Americana. Badke informou que, além de participante do congresso, irá realizar a palestra “Saúde se faz com ambiente limpo”.

Texto: Clarissa Lovatto