Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Paulo Airton Denardin na galeria dos ex-presidentes do Legislativo

• 05/05/2011

Presidente do Legislativo em 2010, o vereador Paulo Airton Denardin teve a sua foto incluída na galeria dos ex-presidentes da Câmara de Vereadores de Santa Maria. A cerimônia, que fez parte das atividades da Semana da Câmara 2011, ocorreu na tarde desta quinta-feira (5), no Plenarinho da Casa.
Paulo Airton Denardin enfatizou que o descerramento é um ato simples e, ao mesmo tempo, relevante. “Essa foto faz parte da minha história e a da Câmara”, afirmou Denardin, que, além de 2010, exerceu a presidência do Legislativo em 2004.
Inaugurada em 1991, a galeria dos ex-presidentes é uma maneira de fazer o registro histórico das vereadoras e dos vereadores que presidiram a Câmara de Vereadores desde a instalação da primeira legislatura. O primeiro presidente do Parlamento foi Coronel Valença.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Gabriela Perufo