Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Escritor homenageia Legislativo

• 05/05/2011

Em visita aos vereadores no gabinete da Presidência na tarde desta quinta-feira (05), o escritor Máximo Trevisan convidou os parlamentares a participarem do lançamento do livro Às brincas ou às devas, no dia 11 de maio, às 17 h, na Feira do Livro de Santa Maria.
Concomitantemente ao lançamento, Máximo irá homenagear o Legislativo Municipal com a entrega de um exemplar da obra para cada vereador. “O Legislativo é um dos agentes responsáveis pela cultura no nosso município”, destacou, registrando as ações da Câmara, entre elas, Concurso Literário, Lei do Livro e Medalha Prado Veppo. O escritor destacou que interação da Câmara com o meio cultural é histórica, citando como exemplo a publicação, em parceira com a Associação Santa-mariense de Letras, do livro Santa Maria em Letras.
A presidente Sandra Rebelato enfatizou ser uma honra a homenagem de Máximo Trevisan ao Parlamento. “Isso vem ao encontro da Semana da Câmara, que é aproximar Santa Maria do povo”, afirmou.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Gabriela Perufo