sábado, 20 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

TV Câmara de Santa Maria renova parceria com a TV Assembleia

• 18/05/2011

Em sua passagem pela Assembleia Legislativa, a presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, acompanhada do secretário geral, Marcelo Dalla Corte, e da chefe da Assessoria de Imprensa do Legislativo, Renata Bianchini, tratou com o presidente do Parlamento Gaúcho, deputado Adão Villaverde, questões referentes à TV Câmara. No encontro, foi renovado o convênio de compartilhamento das grades de programação e firmado acordo que definiu que a TV Câmara de Santa Maria compatibilizará com a TVAL a transmissão ao vivo dos debates que fazem parte do programa Destinos e Ações para o Rio Grande .
Na oportunidade, o deputado Villaverde relatou a intenção de viabilizar um canal aberto para as TVs legislativas junto à Câmara Federal. “Estou conversando com Cezar Alvarez, secretário-executivo do Ministério das Comunicações, que inclusive estará aqui na Casa amanhã debatendo sobre Educação e Inclusão Digital, sobre essa possibilidade de parceria”, disse.
Também participaram da reunião e os vereadores Admar Pozzobom (PSDB), Helen Cabral (PT) e Jorge Trindade (PT). Na ocasião, os parlamentares presentearam o deputado Villaverde com um exemplar da Revista Câmara.