Santa Maria, sexta-feira, 17 de maio de 2024

Presidente da Comissão dos Distritos retorna a Santa Flora

• 06/05/2010

Com o intuito de buscar subsídios para as atividades desenvolvidas pela Comissão Especial criada com finalidade de supervisionar trabalho realizado por empresas terceirizadas nos distritos de Santa Maria, o vereador Marion Mortari - que preside a Comissão - retornou, no último sábado, dia 1º, a Santa Flora, especificamente na estrada municipal de Banhados e na localidade de Caranguejo. Segundo o vereador, parte da estrada de Banhados até a divisa de São Gabriel, quando chove, fica intransitável até mesmo para caminhões e ônibus. Já na localidade de Caranguejo houve patrolamento, mas não empedramento e, desta forma, em dias chuvosos, a trafegabidade acaba prejudicada.
Na sexta-feira passada, dia 30, os vereadores Marion e Jorge Trindade, em visita ao distrito, constataram as péssimas condições das estradas, que dificultam escoamento da produção de soja, arroz e outros produtos cultivados no distrito. Verificaram que, além do patrolamento, é necessário o cascalhamento das estradas.

Texto: Clarissa Lovatto