Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara participa do Dia do Desafio

• 25/05/2011

O Dia do Desafio mobilizou o legislativo santa-mariense na manhã desta quarta-feira (25). O objetivo do evento é fazer com que as pessoas parem as suas atividades e se exercitem por, pelo menos, 15 minutos. Na garagem da Câmara, os servidores participaram de uma sessão de corrida e alongamento orientada por acadêmicas do curso de Fisioterapia da Ulbra Santa Maria.
Iniciativa – O Dia do Desafio é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com as Prefeituras Municipais, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Esportes, e a Assembleia Legislativa. A ação é promovida nacionalmente e a cidade vencedora será aquela que, comparada a outra de porte semelhante, mobilizar o maior número de pessoas. Neste ano, Santa Maria concorre com a cidade venezuelana La Guaira. Na região Central do RS, além de Santa Maria, são mais 24 municípios que participam do Dia do Desafio.

Texto e foto: Lucian Ceolin