Santa Maria, sexta-feira, 10 de maio de 2024

Reunião-café celebra Dia da Imprensa

• 02/06/2011

Para marcar o dia da Imprensa, celebrado em 1o de junho, a presidente da Câmara, vereadora Sandra Rebelato, acompanhada dos demais vereadores da Casa, recepcionou profissionais de veículos comunicação de Santa Maria para uma reunião-café, no início da tarde desta quinta-feira (02). “A imprensa é nosso quarto poder, e queremos homenageá-la pelas atividades desenvolvidas em Santa Maria. É uma forma carinhosa de dizer que a Câmara está de portas abertas”, destacou a vereadora Sandra Rebelato.
Aos profissionais da imprensa, os vereadores entregaram um kit com os livros publicados pela Câmara de Vereadores através da Lei do Livro, além de exemplares da Revista da Câmara. Todas as terças e quintas-feiras os vereadores reúnem-se no gabinete da Presidência para uma reunião informal antes da sessão ordinária.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan