Santa Maria, sexta-feira, 26 de abril de 2024

Semana de Prevenção a Acidentes com Motociclistas promove debate no plenário da Câmara

• 08/06/2011

Na tarde desta quarta-feira (08), dentro da programação da 2ª Semana Municipal de Prevenção a Acidentes com Motociclistas, foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores uma mesa-redonda para debater o tema. A atividade contou com representantes de entidades ligadas ao trânsito e comandantes da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. A presidente do legislativo, vereadora Sandra Rebelato, abriu os trabalhos, que foram mediados pelo autor da Lei Municipal nº 5319/10, que cria a Semana, vereador João Carlos Maciel. O vereador João Kaus também prestigiou o evento. Dentre os assuntos debatidos estão a mudança na cultura dos condutores de Santa Maria, projetos educativos de formação para motoristas e a prevenção de acidentes pela conscientização da população em geral.

Texto e foto: Rodrigo Ricordi