Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Câmara sedia a mostra “A Beleza em quem já viu o tempo passar”

• 28/06/2011

O legislativo santa-mariense abre espaço para a demonstração de respeito aos idosos com a mostra “A Beleza em quem já viu o tempo passar”. Composta por 65 trabalhos fotográficos de alunos do Colégio Adventista de Santa Maria, a exposição faz parte do projeto “Eu respeito os Idosos”, que tem o objetivo de incentivar a arte fotográfica e a leitura na disciplina de Língua Portuguesa.
As fotos mostram idosos em diversas situações, desde visitas a asilos a fotos na rua, e carregam uma frase em que o aluno fotógrafo interpreta o que vê na imagem.
A exposição fica na sala Eduardo Trevisan da Câmara de Vereadores até o dia 5 de julho. O horário de visitação é das 8h ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min.

Texto: Rodrigo Ricordi
Fotos: Pedro Pavan