Santa Maria, segunda-feira, 6 de maio de 2024

Assessores recebem treinamento

• 11/07/2011

Dando prosseguimento à informatização dos processos no Legislativo, na manhã desta segunda-feira (11), assessores parlamentares dos gabinetes realizaram treinamento com a equipe da empresa Dueto Tecnologia e o CPD (Centro de Processamento de Dados) da Câmara. A partir da capacitação no sistema TP (Tramitação de Processos), o protocolo de todos os documentos ocorre de forma online sem necessidade de utilização de papel. Com isso, haverá redução na utilização de material, inclusive tinta e tonner para impressoras.
A intenção é o que o sistema TP esteja efetivamente em funcionamento após o recesso parlamentar, em agosto. Desde junho, os setores administrativos da Casa utilizam o sistema online de Tramitação de Processos.