Santa Maria, sábado, 27 de abril de 2024

Conselho de Contabilidade na reunião-café

• 14/07/2011

O presidente em exercício do Legislativo, vereador Admar Pozzobom, durante a reunião-café desta quinta-feira (14), recebeu comitiva do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) formada por Zulmir Ivânio Breda, presidente do Conselho; Edna Toneto, delegada regional do CRCRS em Santa Maria, Paulo Gilberto Comazzetto, presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Santa Maria; Luiz Fernandes da Rosa Pohlmann, conselheiro estadual, e Maria da Graça Becker Zanella, assessora da direção do CRC.
O grupo divulgou a realização, durante esta sexta-feira (15), do Seminário de Assuntos Contábeis de Santa Maria no salão de Atos I da Unifra. O evento é direcionado a profissionais da contabilidade (em situação regular no CRC) e a estudantes da área. As inscrições são gratuitas e os organizadores do Seminário solicitação doação de um quilo de alimento não perecível.

Foto: Gabriela Perufo