Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Deputado Jorge Pozzobom visita o Legislativo

• 25/07/2011

O presidente em exercício do Legislativo, vereador Admar Pozzobom, recebeu a visita, na tarde desta segunda-feira (25), do deputado estadual Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa. Jorge Pozzobom elogiou o regimento interno da Câmara de Vereadores, destacando que usará tal documento como modelo na reformulação do regimento da Assembleia. O deputado integra a Comissão responsável pela unificação de todos dispositivos legais referentes ao regimento. A idéia da Comissão é, após a revisão e condensação de documentos, apresentação de um novo regimento.
Além de visitar o Legislativo Municipal, Jorge Pozzobom participou de reunião no Fórum de Entidades Empresariais, realizando prestação de contas dos 175 dias de mandato.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Pedro Pavan