Santa Maria, quarta-feira, 1 de maio de 2024

Comissão Especial se reúne com a Coordenadoria Regional de Educação

• 09/08/2011

Na tarde da segunda-feira (8), os vereadores integrantes da Comissão Especial para acompanhar a implantação de Ensino Médio na Escola Santa Marta participaram de uma reunião na 8ª Coordenadoria Regional de Educação. Os vereadores João Kaus e Helen Cabral acompanharam as explicações do andamento do processo junto com membros da coordenadoria. De acordo com a professora Celita da Silva, coordenadora da 8ª CRE, as obras para a adequação do espaço físico da escola devem começar em breve e, no ano que vem, a escola já recebe os alunos de Ensino Médio. O próximo passo é montar o processo e encaminhar para o Conselho Estadual de Educação autorizar o início do funcionamento do Ensino Médio na escola. O acompanhamento do processo pode ser conferido pelo site da 8ª CRE: http://www8cre.blogspot.com.

Texto e foto: Gabriela Perufo