Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Legislativo é sede da votação do Projeto de Participação Popular

• 10/08/2011

Durante a quarta-feira (10), o hall da Câmara de Vereadores de Santa Maria, sala Eduardo Trevisan, sediou um dos pontos de votação do projeto do Sistema Estadual de Participação Cidadã do governo estadual. De acordo com o Coordenador Regional de Participação Popular, Paulo Conceição, a participação dos cidadãos é importante para selecionar os projetos que a população entende como prioridade para o Estado e para a Região Central. São 13 opções de projetos para serem votados, em seis áreas diferentes: agricultura e pecuária, agronegócios, turismo, meio ambiente, educação, saúde e segurança. A presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Sandra Rebelato, participou da votação. No Legislativo, a eleição vai até às 21h, e quem preferir pode também votar pelo site www.participa.rs.gov.br até a meia-noite.

Texto e foto: Gabriela Perufo