sábado, 20 de abril de 2024

E-mail: assessoriapresidencia@camara-sm.rs.gov.br

Vereadores acompanham o Executivo no projeto Bairro em Ação

• 29/08/2011

No último sábado (27), a administração municipal se instalou na Cohab Fernando Ferrari, em Camobi, para a primeira edição do projeto Bairro em Ação, Cidade do Coração. O objetivo do projeto é a descentralização do governo municipal, com a presença do prefeito Cezar Schirmer e dos secretários do município.
O legislativo municipal também marcou presença no evento, com um estande levando informações sobre a atividade parlamentar e ouvindo a população. Os vereadores participaram das atividades do projeto pela manhã e tarde de sábado, e ainda, distribuíram material informativo sobre o procedimento para denominação de ruas do município. Os moradores puderam prestigiar, ainda, atividades esportivas, artísticas e culturais. O projeto Bairro em Ação continua no mês de setembro, no dia 10, no Bairro São José, e no dia 24, no Bairro Lorenzi.

Texto e foto: Gabriela Perufo