Santa Maria, quinta-feira, 25 de abril de 2024

Possibilidade de aumento do número de vereadores será discutida com a comunidade nesta quarta-feira (14)

• 13/09/2011

O debate sobre o aumento do número de vereadores em Santa Maria ocorre na tarde desta quarta-feira (14), no Plenário da Câmara Municipal. A audiência pública, promovida pela Comissão Especial instituída para analisar e emitir parecer ao projeto 7623/2011, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, de emenda à Lei Orgânica, que torna a 21 o número de vereadores neste Legislativo Municipal, ocorre às 14h, no Plenário Coronel Valença. Até as 14h30min serão recebidas inscrições de entidades ou pessoas que desejarem se pronunciar sobre o assunto. Cada inscrito terá até três minutos para fazer a sua manifestação pública durante a audiência.