Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Metas fiscais apresentadas em audiência pública

• 30/09/2011

A Comissão de Orçamento Finanças realizou, nesta quinta-feira (29), audiência pública para avaliar cumprimento das metas fiscais referente ao segundo quadrimestre de 2011. Na audiência, que tem caráter obrigatório, Greice Strazzabosco, da secretaria municipal de Finanças, explicou que até agosto de 2011, sem abranger os restos a pagar, as receitas do município chegaram a R$225 milhões e as despesas, a R$ 195 milhões.
De posse dos dados encaminhados pelo Executivo, a Comissão de Finanças, auxiliada pela assessoria técnica da Casa, irá fazer analisar e apresentar relatório, que posteriormente será votado em plenário. A Comissão, presidida pelo vereador Manoel Badke, é composta também pelos vereadores Luis Carlos Fort e João Kaus.