Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Mostra retrata Santa Maria

• 30/09/2011

Quem chega à Câmara de Vereadores logo se depara com parte da história da cidade de Santa Maria: é a exposição Vendo e Revendo Santa MAria: Múltiplos Olhares. Com um público significativo, a abertura da mostra ocorreu na noite da quinta-feira (29). A exposição conta com fotografias feitas por alunos da Escola de Artes Eduardo Trevisan. De acordo com a professora Maria de Fátima Weber, a proposta do trabalho é despertar nos alunos uma atenção especial para a arquitetura da cidade e também para a história dos prédios e casas santa-marienses. A exposição pode ser conferida no hall do Legislativo, sala Eduardo Trevisan, e acontece até o dia 11 de outubro, das 8h às ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min.

Texto e foto: Gabriela Perufo