Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Legislativo realiza Natal Literário-Artístico

• 14/12/2011

Com atividades culturais, intervenções artísticas e presença do Papai Noel, a Câmara de Vereadores realiza, na próxima segunda-feira (19), a partir das 19h30, “Natal Literário-Artístico”. A atividade integra programação do Natal do Coração, da Prefeitura Municipal de Santa Maria.
O evento Natal Literário-Artístico inicia no Plenário da Câmara com a presença de autores da Casa do Poeta de Santa Maria, Academia Santa-Mariense de Letras, Editora da UFSM e Clery Quinhones de Lima, os quais doarão obras literárias ao Legislativo. Paralelamente, acontecem apresentações do grupo Musi Class e Átila Lopes.
Na sequência, público presente será convidado a se dirigir à Sala Eduardo Trevisan para a abertura da Natividade, com quadros da Associação de Artistas Plásticos. Nesse momento, ocorre apresentação do Coral da Escola Marista Santa Marta. Com a chegada do Papai Noel, os participantes caminham até a Praça Saldanha Marinho, local onde Junior Benaduce e o Coral Coração do Rio Grande realizam apresentações artísticas.