Santa Maria, domingo, 5 de maio de 2024

Assinatura da ordem de serviço para construção do novo prédio da Câmara ocorre nesta terça-feira (27)

• 26/12/2011

Nesta terça-feira (27), às 14h30min, a Câmara de Vereadores realiza o ato de assinatura da ordem de serviço para a construção do novo prédio do Legislativo. A atividade, que acontece no terreno ao lado da Câmara, contará com a presença de Adauri Cabral, representante da Engeporto Projetos e Construções Ltda, empresa vencedora da licitação para construção do prédio. A Reverenda Ilaine Eschornack, da Catedral do Mediador, e o Padre Celito Moro, Cura da Catedral Diocesana, realizarão a bênção da nova obra. Além disso, ocorre descerramento de uma placa referente à ordem de serviço.