Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Abertas inscrições para exposições no Legislativo

• 10/01/2012

Desta terça-feira (10) até o dia 10 de fevereiro estão abertas as inscrições para os interessados em expor seus trabalhos nos espaços de arte da Câmara de Vereadores. As inscrições devem ser feitas na Assessoria de Relações Públicas da Câmara, nas segundas-feiras das 13h às 19h, e de terça à sexta das 7h às 13h. O artista precisa mencionar o tema e nome da mostra, a técnica utilizada, a data em que tem interesse em expor, além de apresentar documentos pessoais (CPF e RG) bem como um breve currículo e apresentação da exposição. Após o término do período de inscrições, será elaborado o Cronograma de Exposições, o qual integrará o Calendário de Eventos e Datas Comemorativas do Poder Legislativo.

Sala Eduardo Trevisan - é um espaço de exposições aberto a artistas da cidade e do Estado que queiram divulgar suas obras. Tem a finalidade de estimular e difundir a arte e a cultura.

Espaço Novos Talentos - destinado às manifestações artísticas elaboradas por estudantes.

Mais informações no telefone (55) 3220 – 7252 ou rp@camara-sm.rs.gov.br