Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Presidente da Câmara recebe visita de Schirmer

• 13/01/2012

Na manhã desta sexta-feira (13), o presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, recebeu a primeira visita oficial do prefeito Cezar Schirmer, que cumprimentou Badke por ter sido eleito, de maneira consensual, presidente da Câmara para gestão 2012. Schirmer também destacou série de ações que a prefeitura pretende desenvolver ao longo do ano no município. Os vereadores Admar Pozzobom, Isaias Romero, João Carlos Maciel, Jorge Ricardo Xavier e Maria de Lourdes Castro acompanharam a visita no gabinete da presidência. O presidente enfatizou que a Câmara é parceira de todas ações em prol de Santa Maria.
No início da manhã, o presidente Badke reuniu-se com Lucas Sangoi e Josias Costa, estagiários, respectivamente, da secretaria de Mobilidade Urbana e da Procuradoria Jurídica do Município. Eles buscaram subsídios para elaboração de parecer a respeito do projeto que cria Conselho e Centro do Bem-Estar Animal. Na sequência, Badke recebeu a visita de Moacir Alves, integrante da Executiva Municipal do partido DEM.
VIGÍLIA – Ainda, nesta sexta-feira, os vereadores Admar Pozzobon, Luis Carlos Fort, Isaias Romero e Manoel Badke (presidente da Câmara) prestigiaram o ato de vigília pelo realinhamento dos salários realizado por servidores da polícia civil em frente à Delegacia de Pronto Atendimento.

Fotos: Gabriela Perufo e Felipe Martins