Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Badke participa de reunião do Fórum de Entidades Empresariais

• 16/01/2012

O presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Badke, participou, nesta segunda-feira (16), de reunião do Fórum de Entidades Empresariais, coordenado por Souvenir Machado Torres. Badke enfatizou a relevância de projetos referentes à posse responsável de animais. Um deles, já aprovado pela Câmara de Vereadores em 2011, dispõe sobre a obrigatoriedade de identificação eletrônica – microchip de todos os animais domésticos de Santa Maria. O presidente também destacou a importância do projeto sugestão apresentado por ele ao Executivo Municipal que cria o centro de controle do bem-estar animal.
COMISSÃO: Nesta quarta-feira (18), às 11h, acontece reunião da Comissão Representativa. Participam um representante de cada partido integrante do Legislativo.

Fotos: Gabriela Perufo