Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

UAC visita Câmara de Vereadores

• 20/01/2012

Na manhã desta sexta-feira (20), o presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, recebeu a visita da coordenação da UAC (União das Associações Comunitárias). Rodrigo Santos cumprimentou Badke pela posse na presidência do Legislativo, destacando que a UAC é parceira da Câmara em assuntos em prol da comunidade. “Câmara é Casa do Povo. Nós sempre nos posicionamos em assuntos que envolvem os interesses da cidade”, observou. Participaram da visita, além de Rodrigo, José Lozza, Zalvar Soares, Elizabeth Espindola, Antonio Padilha e Leni Kirchoff.
Ainda, na manhã desta sexta-feira, o presidente Badke acompanhou prefeito Cezar Schirmer na recepção à delegação da Fifa, que está em Santa Maria para vistoriar o Centro de Educação Física da UFSM e o Estádio Presidente Vargas. Os locais estão credenciados para receber delegações na próxima Copa do Mundo.