Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Vereador Admar Pozzobom assume presidência do Legislativo

• 27/01/2012

Ao final do expediente da Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (27), o presidente Manoel Badke transferiu a presidência do Legislativo ao seu vice, vereador Admar Pozzobom. Maneco, que também é professor na Universidade Federal de Santa Maria, conciliará as férias na instituição de ensino com o recesso parlamentar, aproveitando para sair em viagem de descanso com a família. A partir da segunda-feira (30), Admar Pozzobom fica no comando da Câmara de Vereadores até o dia 9 de fevereiro, quando o vereador Maneco retorna ao Legislativo e data em que ocorre reunião da Comissão Representativa durante o recesso na Câmara. No dia 10 de fevereiro, Manoel Badke também participa da formatura do curso de Medicina Veterinária da UFSM, ocasião em que será o professor homenageado da turma.