Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Presidente da Câmara de São Martinho da Serra visita o Legislativo santa-mariense

• 01/02/2012

Na manhã desta quarta-feira (1º), o presidente em exercício, vereador Admar Pozzobom (PSDB), recebeu a visita do presidente da Câmara de Vereadores de São Martinho da Serra, vereador João Antônio Mezzomo (DEM), que estava acompanhado do representante do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS), Rodrigo Iserhard.
Mezzomo veio cumprimentar e desejar um bom ano legislativo aos parlamentares santa-marienses e, na oportunidade, também mencionou a questão da pavimentação da RS-516, que liga Santa Maria ao município de São Martinho. Ambos os parlamentares destacaram a necessidade das obras de acesso asfáltico entre os dois municípios, enfatizando que a pavimentação da RS-516 irá melhorar significativamente as condições de trafegabilidade e segurança na estrada.

Fotos: Patric Chagas