Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais

• 13/02/2012

Na reunião-almoço semanal do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria nesta segunda-feira (13), o presidente em exercício, vereador Admar Pozzobom (PSDB), acompanhou a discussão do empresariado da cidade sobre a mudança na data do vestibular da UFSM, que passou de janeiro para dezembro. Mesmo que o próximo concurso já esteja marcado para a primeira semana de dezembro, os empresários concordaram em manter a discussão nos próximos encontros para reforçar perante a Reitoria da Universidade o descontentamento do setor do comércio santa-mariense.
O aniversário de 70 anos da Rádio Imembuí, comemorado hoje (13), também foi lembrado no encontro.
Além dos representantes das entidades que integram o Forum, a reunião contou com a presença do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT). O novo líder do governo na Assembleia Legislativa ressaltou a importância de a bancada governista estreitar as discussões com o setor empresarial de Santa Maria. O deputado também falou sobre os investimentos do governo gaúcho em 2012, que devem chegar aos 8,5% em todo o Estado.

Texto e foto: Michelle Falcão