Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente da ATU visita a Câmara

• 15/02/2012

Na manhã desta quarta-feira (15), o presidente em exercício, vereador Admar Pozzobom recebeu o presidente da Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU), Fernando Maffini. A visita aconteceu em decorrência de um abaixo assinado enviado por moradores da região norte da cidade solicitando o aumento do número e do alcance das linhas de ônibus na região. Maffini relatou que a ATU vem fazendo pesquisas de usuários desde setembro de 2011 para avaliar a viabilidade de atender a solicitação dos moradores do local.
O vereador Admar Pozzobom aproveitou para reafirmar a solicitação da criação de uma linha que contemple a Alameda Buenos Aires, via que passa em frente ao Fórum, em determinados horários da manhã e da tarde. A intenção é que essa linha de ônibus facilite o acesso ao Hemocentro, viabilizando e incentivando a doação de sangue.

Texto: Rodrigo Ricordi
Fotos: Patric Chagas