Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

IV Semana da Mulher tem programação diversificada

• 06/03/2012

Dentro da programação da IV Semana da Mulher, ocorre, nesta quarta-feira (07), o lançamento do livro “Laços”, da escritora Silvia Buss, e a abertura da exposição “Laços de Mulher”, da Associação dos Artistas Plásticos de Santa Maria. A sessão de autógrafos e bate-papo com a escritora e convidados ocorre às 18h, no Plenário da Câmara. Já a abertura da mostra de arte será às 19h, na Sala Eduardo Trevisan, hall do Legislativo. A exposição fica aberta à visitação até o dia 20 de março.
No início do evento, a Escola Municipal de Artes Eduardo Trevisan realiza intervenção cultural e os alunos do curso de iniciação teatral apresentam a encenação teatral "Pedaços de Mim", criada a partir do texto de Martha Medeiros, bem como das obras de arte da Mostra Retratos da Violência, realizada pela Delegacia para Mulheres de Santa Maria.
Na quinta-feira (08), às 18h, a Câmara realiza Sessão Solene para a entrega da Comenda Izabel Piasentin, que neste ano é dedicada à advogada Noemy Cezar Bastos Aramburú. Na mesma sessão também será entregue o Título Destaque na Construção Civil à empresa RGA Incorporações e Construções.

Texto: Clarissa Lovatto