Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Confraternização dedicada às mulheres da Câmara

• 08/03/2012

Na manhã do Dia Internacional da Mulher, um café de confraternização foi dedicado às mulheres do Legislativo. A Câmara conta com 90 mulheres, atuando em diferentes setores e assessorias. O presidente Manoel Badke (DEM) e o vereador Paulo Airton Denardin (PP) declararam admiração pela competência e sensibilidade feminina.
Também durante a manhã, as vereadoras Helen Cabral (PT), Maria de Lourdes Castro (PMDB) e Sandra Rebelato (PT) representaram o Parlamento no café promovido pela Base Aérea de Santa Maria em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Mulher – Ainda nesta quinta-feira, às 18h, a Câmara realiza Sessão Solene para a entrega da Comenda Izabel Piasentin, que neste ano é dedicada à advogada Noemy Cezar Bastos Aramburú. Na mesma sessão, o Legislativo concede o Título Destaque na Construção Civil à empresa RGA Incorporações e Construções. E, na sexta-feira (09), a Câmara sedia, das 11h às 18h, o evento Mulheres Fora do Senso, do Núcleo de Cursos e Aperfeiçoamentos do Conselho da Comunidade na Execução Penal da Comarca de Santa Maria/RS e Plural Psicologia e Consultoria.

Texto: Clarissa Lovatto
Fotos: Leonardo Moreti