Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Presidente recebe vereadora de Itaqui

• 14/03/2012

Na manhã desta quarta-feira (14), o presidente do legislativo, vereador Manoel Badke (DEM), junto do diretor legislativo Glauber Licker Rios, recebeu a visita da vereadora Aline Coffi (PMDB) e da secretária executiva Jucimara Sasso, da Câmara de Itaqui. Entre os assuntos tratados no encontro, destaca-se o projeto santa-mariense de controle eletrônico por microchipagem de animais domésticos. Na oportunidade, a vereadora de Itaqui pôde conhecer e esclarecer dúvidas sobre a iniciativa que tem como um dos objetivos promover a posse responsável em Santa Maria.
As visitantes também aproveitaram para conhecer a estrutura e o funcionamento da Câmara Municipal, como, por exemplo, o trabalho realizado na Diretoria Legislativa, responsável pelo planejamento, coordenação e execução de atividades ligadas às proposições votadas em plenário pelos vereadores.

Texto e fotos: Patric Chagas