Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Comissão de Direitos Humanos da Câmara se reúne com secretário Fabiano, em Porto Alegre

• 15/03/2012

Os vereadores Helen Cabral (PT) e Admar Pozzobom (PSDB), integrantes da Comissão de Políticas Públicas, Direitos Humanos, Cidadania e Assuntos Regionais, estiveram reunidos com o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH), Fabiano Pereira, na tarde desta quarta-feira (14), na Capital.

Na oportunidade, parlamentares e vereadores acertaram a realização de uma audiência pública sobre o crack na cidade. A atividade deverá ocorrer, provavelmente, em 16 de abril. No encontro, foi levantada, ainda, a possibilidade da construção de um Centro de Convivência para Idosos em Santa Maria com recursos da SJDH e contrapartida da prefeitura municipal.

Texto: Jaqueline Silveira/ Assessoria de Imprensa SJDH
Fotos: Gabriel Gabardo