Santa Maria, sábado, 4 de maio de 2024

3ª Semana de Conscientização sobre o Ruído

• 20/04/2012

A terceira edição da semana Municipal de Conscientização sobre o Ruído ocorre de 23 a 27 de abril. As atividades começam na manhã da segunda-feira, com distribuição de materiais informativos, na Praça Saldanha Marinho. A programação inclui, também, blitz educativa, atividades de conscientização nas escolas e debates.
A Semana foi instituída pela lei municipal 5282/2010, que tem por objetivo disponibilizar informações sobre a influência do ruído na saúde física e psicossocial das pessoas.

Dia 23 de abril – segunda-feira

10h - Distribuição de material informativo, na Praça Saldanha Marinho
12h30min - Participação da vereadora Maria de Lourdes Castro no Programa ‘Santa Maria Agora’ (TV Santa Maria)
15h - Blitz Informativa, na Avenida Medianeira