Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

Asfaltamento da ERS 516 - Comissão da Câmara de São Martinho visita o legislativo

• 24/04/2012

A comissão da Câmara de Vereadores de São Martinho da Serra que trata do asfaltamento da ERS 516 esteve reunida com vereadores de Santa Maria na tarde desta terça-feira (24). A comitiva de São Martinho foi recebida pela Comissão Especial que trata da pavimentação asfáltica da estrada ERS 516, Santa Maria/São Martinho da Serra. Integram a Comissão santa-mariense os vereadores Paulo Airton Denardin (presidente), Luiz Carlos Fort (relator) e Admar Pozzobom (vice-presidente).
Os vereadores de São Martinho manifestaram interesse em acompanhar o processo das obras do asfaltamento juntamente com a comissão santa-mariense, e reivindicar a inclusão do trecho da localidade de Santa Terezinha dentro do projeto. Na reunião foi definido um encontro com o secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, e o diretor do DAER, Luiz Carlos de Oliveira.
No mês de março, o secretário Beto Albuquerque veio até São Martinho e, na ocasião, afirmou que não existem grandes dificuldades técnicas para a execução da obra, e definiu como uma das prioridades do Governo do Estado em concluir a obra até o final de 2014.
COMISSÃO: Integram a comissão da Câmara de Vereadores de São Martinho: Hélio Guterres (PT), Maria Cristina Toaldo (DEM), Nádia Pedrazzi (PSDB), e Luiz Anselmo Hoffman (PP).

Texto e foto: Felipe Martins