Santa Maria, terça-feira, 7 de maio de 2024

Presidente Manoel Badke recebe gerente do Sesc/Santa Maria

• 21/06/2012

O Gerente do SESC (Serviço Social do Comércio) – Santa Maria, Pedro Cezar Saccol Filho, esteve reunido com o presidente da Câmara, vereador Manoel Badke, na manhã desta quinta-feira (21), para agradecer e reconhecer a importância do projeto de lei aprovado pela Câmara. No dia 12 de Junho, em Sessão Ordinária da Câmara, foi aprovado o projeto de lei nº 7088/2012, que considera de utilidade pública municipal o SESC Santa Maria, por suas ações em benefício da comunidade santa-mariense. O título possibilitará ao SESC captar recursos para fomentar ainda mais estas ações e dar continuidade ao projeto Mesa Brasil, que atualmente beneficia 47 entidades de nossa cidade.
Em carta entregue ao presidente desta Casa, o gerente do Sesc destacou: “queremos agradecer profundamente pela iniciativa que em muito contribuirá para o desenvolvimento da região central, e incrementará nossas ações”.

Texto e foto: Felipe Martins