Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Vereadores discutem fiscalização de academias de artes marciais

• 02/07/2012

Na manhã desta segunda-feira (02), os vereadores Maria de Lourdes Castro (PMDB), Marion Mortari (PSD) e Luiz Carlos Fort (PT), integrantes da Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Meio Ambiente, reuniram-se com o secretário de Controle e Mobilidades Urbana, Miguel Caetano Passini. O objetivo do encontro, que iniciou às 11h, foi a fiscalização das academias de artes marciais de Santa Maria.
Durante a discussão foi levantada a possibilidade de uma melhoria na lei que regulamenta este tipo de estabelecimento. Ao término do encontro ficou marcada uma nova reunião, desta vez, com a Secretaria de Finanças do Município. Também estavam presentes o superintendente de fiscalização da prefeitura, Beloyannes de Pietro Jr. e dois representantes de academias de artes marciais da cidade.

Texto e foto: Patric Chagas