Santa Maria, sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Sessão plenária ordinária

• 12/07/2012

Proposições aprovadas

- Moção, de autoria da Verª. Sandra Rebelato, de Congratulações ao SESC/Santa Maria, por ter sido agraciado com o Prêmio Qualidade RS na categoria Troféu Prata, no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP.

- Moção, de autoria da Verª. Sandra Rebelato, de Congratulações para a Super Tratores Máquinas Agrícolas Ltda., por ter sido agraciada com o Prêmio Qualidade RS na categoria Troféu Bronze, no Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade – PGQP.

- Moção, de autoria da Verª. Sandra Rebelato, de Congratulações a Beliva Distribuidora Atacadista de Alimentos, pelo aniversario de 25 anos.

- Moção, de autoria do Ver. Claudio Rosa, de Congratulações ao Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Ferroviária do RS, pelo aniversario de 49 anos.

- Moção, de autoria do Ver. Admar Pozzobom, de Pesar a família Ceccim, pelo falecimento de Bartholomeu Ceccim Segundo.

- Moção, de autoria da Verª. Sandra Rebelato, de Congratulações a Unimed/SM, pelo aniversario de 40 anos.

- Moção, de autoria da Verª. Sandra Rebelato, de Congratulações a Associação Comunitária da Colônia Conceição e Toniolo, pela realização da Festa dos Carreteiros, ocorrida nos dias 6, 7 e 8 de julho, no distrito de São Valentim.

- Projeto de Lei nº 7769/2012, de autoria da Verª Helen Cabral, que dispõe sobre a acomodação, em espaço específico e de destaque, de produtos alimentícios recomendados para pessoas com diabetes.