Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Vereador Admar Pozzobom assume a presidência da Câmara durante viagem do presidente Manoel Badke

• 06/08/2012

O vereador Admar Pozzobom (PSDB), vice-presidente do Legislativo, assumiu a presidência da Câmara na manhã desta segunda-feira (6), em razão da viagem do presidente Manoel Badke (DEM) a Porto Alegre. Admar Pozzobom fica no comando da Casa até quinta-feira (9), quando Maneco retorna à Câmara.
Na Capital, durante a terça e a quarta-feira, o vereador Maneco participa do curso “Contratação Direta na Administração Pública”, promovido pelo Instituto Gama de Assessoria a Órgãos Públicos (Igam). O curso abordará a Lei nº 8.666/1993, Lei de Licitações e Contratos Administrativos, bem como serão identificados e debatidos os principais apontamentos do Tribunal de Contas do Estado/RS e suas consequências.

Fotos: Filipe Dias