Santa Maria, sexta-feira, 12 de julho de 2024

Exposição ‘Mandalas’ ocupa Sala Eduardo Trevisan

• 15/08/2012

Flores, espelhos e formas geométricas são alguns dos elementos usados para compor a exposição "Mandalas". A abertura da mostra ocorre nesta quarta-feira (15), às 14h, na Sala Eduardo Trevisan, na Câmara de Vereadores de Santa Maria. As obras podem ser apreciadas de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min, até o dia 27 de agosto.
A exposição marca a estreia da santa-mariense Andrea Peres no mundo das artes plásticas. Formada em educação física e professora de dança do ventre, ela traz elementos do seu dia a dia para o trabalho. “Eu trabalho bastante com o lado místico. Cada uma das obras tem uma intenção”, revelou Andrea.
Na hora de compor, Andrea conta que não busca referências em outros artistas. Para ela, a inspiração está nos elementos do seu universo particular. “O trabalho exige muita paciência. No final, acabo descobrindo coisas que nem imaginava”, finalizou a artista.

Texto: Patric Chagas
Fotos: Michelle Falcão