Santa Maria, sexta-feira, 3 de maio de 2024

Sessão plenária ordinária

• 28/08/2012

Proposições aprovadas

- Moção de congratulações, de autoria do vereador Admar Pozzobom, a ser enviada à Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pelos 44 anos de fundação.

- Moção de congratulações, de autoria da vereadora Sandra Rebelato, a ser enviada ao Clube dos Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Maria, pelos 48 anos de fundação.

- Requerimento, de autoria da vereadora Sandra Rebelato, para inclusão nos Anais do Legislativo do artigo “Dia do Soldado”, do General Enzo Martins Peri, comandante do Exército Brasileiro, publicado no jornal A Razão em 27 de agosto de 2012.

- Moção de congratulações, de autoria do vereador Manoel Badke, a ser enviada à Ulbra Santa Maria, parabenizando a equipe masculina de handebol pela conquista do tetracampeonato nos Jogos Universitário do RS.

- Moção de congratulações, de autoria do vereador Admar Pozzobom, a ser enviada à empresa Agrimec, pelo recebimento do “Troféu Prata” na categoria Novidade Expointer, do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, na Expointer 2012.

- Moção de congratulações, de autoria do vereador João Carlos Maciel, a ser enviada ao Grupo RBS, pela campanha “A educação precisa de respostas”, lançada na data presente.

- Moção de congratulações, de autoria do vereador Luiz Carlos Fort, a ser enviada à Escola Municipal de Ensino Fundamental Bandeira Medina, pelos 36 anos de fundação.

- Projeto de lei, de autoria da vereadora Sandra Rebelato, que considera Utilidade Pública o Instituto Metodista Centenário.